quarta-feira, 8 de agosto de 2007

*.*Pessoas firmezas ....*.*

Pessoinhas q fazem parte da minha vida... tds vcs tem um espaçinho aki no meu coração,As vezes pelo simples fato de terem cruzado a minha vida, as vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra ou até mesmo por um simples momento feliz !!!Com certeza temos e teremos muitas histórias pra contar e muitas experiencias para serem divididas e somadas
Nada q eu escrever aki vai pode expressar o carinho q eu tenho por essa galerinha uns de tão perto uns de tão longe não muito neh se não eu não os teria conhecido rs
Agradeço muito a Deus todos os dias por cada vez colocar em minha frente pessoas tão parecidas comigo q as vezes até parece irmãos .
Uma coisa é muito importante falar: Que qdo dois ou mais corações se unem se tornando um só, Deus se manifesta ali através do amor...
Por isso q amo tds vcs !!!
Chega neh de tanta coisa melosa rs to até grudando rs
beijõesssssss

Nenhum comentário: